terça-feira, 7 de agosto de 2018

5 Lugares que vão fazer você se apaixonar por Bonito!

Referência em ecoturismo no Brasil, a cidade de Bonito atrai visitantes pelos seus inúmeros pontos turísticos. Está localizada a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A cidade além de ser referencia em pontos turísticos imersos na natureza, destaca-se pela responsabilidade com o meio ambiente, sempre trabalhando com à conscientização do público local.

1. Gruta do Lago AzulUm dos símbolos de Bonito, a Gruta é um dos principais lugares para ser visitado. Considerada uma das maiores cavidades inundadas do Planeta. O lago tem a cor azulada devido o sol que reflete dentro da caverna, deixando sua cor ainda mais intensa.


Gruta do Lago Azul - Bonito/MS

2. Estância Mimosa
O Local lembra uma fazenda, com cachoeiras de encher os olhos e uma grande extensão de mata. A estância possui sete cachoeiras próprias para banho, onde também é possível fazer paradas para mergulhos, fotos e descanso.

Estância Mimosa - Bonito/MS

3. Rio da Prata
Bonito é conhecido por suas várias opções de flutuação pelas águas transparentes. Cada rio tem seus diferenciais. O Rio Prata se destaca pela sua extensão. São Cerca de 1h 40 min de duração de um incrível passeio dentro d'água, além de conhecer uma densa variedade de peixes, você também pode ver de perto pássaros e borboletas, deixando o lugar ainda mais encantador.


Rio da Prata - Bonito/MS


4. Rio Sucuri
O rio é considerado um dos mais transparentes do Brasil, apesar de não conter uma grande quantidade de peixes, a paisagem rica em vegetação e uma água cristalina trazendo uma coloração incrível para o rio o torna um grande lugar a ser visitado.


Rio Sucuri - Foto: Bruno Bezerra


5. Gruta de São Miguel
A Gruta de São Miguel traz diversas experiências ao visitante. Iniciando com uma trilha interativa, que permite ao visitante uma imersão com a natureza. A trilha traz uma visão maravilhosa para quem aceita o desafio, afinal são 5m de altura e 200m até o primeiro mirante. A partir daí a caminhada se intensifica e direciona-se para a visitação no interior da caverna, no seu interior existe iluminação artificial e lanternas.


Gruta de São Miguel

São lugares incríveis, não é mesmo? Aproveite e confira as nossas promoções no nosso site e conheça o roteiro para esse lugar maravilhoso onde o nome descreve direitinho como ele é. http://bit.ly/2IrXdPf





Rio






















Nenhum comentário:

Postar um comentário