sexta-feira, 27 de outubro de 2017

8 Aplicativos indispensáveis para a sua próxima viagem!



Separamos 8 aplicativos que você precisa para a sua próxima viagem, independente do destino.

1)  FlightAware - Porque ficar pesquisando em sites individuais de cada aeroporto e/ou companhia aérea, se você pode rastrear os melhores valores em um só? E quem sabe aquela viagem não está mais próxima do você imagina!

2) Touchnote - Uma prática antiga que algumas pessoas ainda cultivam, é o envio de cartões postais.
Com esse aplicativo você pode criar cartões personalizados usando suas próprias fotos. :)

3) Flush - Das maravilhas criadas no mundo da internet. Esse aplicativo localiza o banheiro mais próximo de você, em qualquer lugar. Precisa mais? Quem nunca passou por essa situação e não soube onde ir?

4)WeatherPRO- Previsão do tempo é uma das coisas mais importantes quando se está viajando. E sim, qualquer smartphone te avisa como vai estar o tempo.. Mas, o WeatherPRO é bastante detalhado, incluindo clima diversos esportes, como esqui, praia - com temperatura da água e fatores UV.

5) MAPS.ME - Conhecer novos lugares é incrível. Mas é importante estar sempre auxiliado de um mapa para que o retorno seja seguro. O Maps.Me é um aplicativo de mapas offline, sem problemas de roaming de dados de internet.

6) Suitcases - Organização é fundamental. Afinal, nem sempre dá pra voltar em casa se esquecer de alguma coisa... Por isso, esse aplicativo reúne em uma lista tudo que você não pode esquecer de acordo com a sua viagem.

7) MetrO - Alugar carro nem sempre faz a viagem melhor. Desfrutar dos meios de transportes e ir conhecendo os lugares entre uma parada e outra, é uma opção muito divertida. Para explorar as cidades com os meios de transportes locais, o aplicativo MetrO reúne metrôs, trens e ônibus facilitando a escolha de rotas. Ah, e você pode fazer o download do mapa da cidade e usar offline. ;)

8) Trail Wallet - Essencial na hora de ir viajar é cuidar dos gastos para que ocorra tudo bem até o final do passeio. Nesse aplicativo, você pode gerenciar seus gastos dividindo por categorias e inserindo qualquer moeda. Ao final da viagem ele apresenta uma média de gasto diária. Ótimo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário